domingo, 20 de outubro de 2013

Meu blog

Queria ressaltar o que de fato me levou criar este blog, o blog me abriu as portas mostrando que posso tbm usa-lo como instrumento de marketing e divulgação, eu pensei em uma foma de mostrar meu trabalho, mostrar aquilo que realmente gosto de fazer (meu sonho sempre foi trabalhar com festas), e assim pode motivar outras pessoas a fazerem o que gostam...
Sera que vc ja pensou nisso, fazer o que gostar e melhor ainda ganhar dinheiro com isso? Pois foi isso mesmo que eu pensei, estou começando agora... pelo menos não vou um dia dizer que nunca tentei... Precisamos lutar para que se obtenha vitoria! Todos os passos dessa minha caminhada vou postar aqui... e dividir com vcs que acompanham essa historia!

3 comentários:

  1. Com certeza amiga! Boa sorte e que você consiga
    realizar seus objetivos. Beijs'

    ResponderExcluir
  2. Ola boa tarde, passando , pra conhecer seu trabalho e desejar sucesso, seja bem vinda a essa familia das blogueiras, Parabés, se quizer visitar meu blog fique a vontade
    http://nilzabaiobonel.blogspot.com.br/, ficarei muito feliz com sua visita. bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. own, obg pela força estou muito grata

    ResponderExcluir