sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Novidades

Estava em falta por esses dias mais hj volto escrever...Tenho o blog como um diario, a diferença é que esse é publico. Bem, quero dizer q estou indo bem com o meu trabalho tenho aprendido muito com minhas primeiras tarefas, tenho me sentindo muito contente trabalhando o que realmente gosto de fazer, o que antes era um hobbie agora é um trabalho serio, nada mais gratificante não existe! 

Quero apresentar pra vcs o meu cartão de visita! Sempre é bom a gente ultilizar este artifícios como planfletos, banners e cartão de vista principalmente para quem quer se lançar no mercado, além de ser uma propaganda do seu trabalho isso passar mais credibilidades para seus clientes. É um bom investimento.


Outra coisa que eu queria muito mostrar é um contive que editamos, bem simples e super facil de fazer... Eu apenas editei e o fundo achei em um blog super show que tem tudo para festas...

Pois é, aderi novos serviços tbm estou fazendo convites, tag's e decoração em domicilio...

Estou me organizando aos poucos e aprendendo a otimizar o meu tempo, vou tentar postar mais vezes e não ficar tanto tempo ausente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário